PESQUISA DE TENDÊNCIAS: COLEÇÃO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.

Atualizado: 30 de jan.

Os consumidores exigem cada vez mais produtos que os satisfaçam plenamente. Designers se inspiram nas tendências de mundo todo para compor as coleções que serão apresentadas na passarela ou mundos digitais.




Com base nessas pesquisas realizadas durante o ano inteiro, eles montam peças inovadoras que irão moldar o mercado fashion por anos a fio.


Estar atento às tendências da moda é importante não só para o nosso guarda-roupa mas também porque elas refletem bem, uma identidade e comunicação de uma certa cultura urbana ou digital que vemos por aí.


O mundo da moda e do estilo é cada vez mais vasto, atraindo uma legião de consumidores que buscam nas vitrines um novo visual para si mesmos.

Entender as regras para poder quebrá-las, é justamente o que manda o novo comportamento do consumidor.


Aliar esse comportamento a criação e desenvolvimento de coleções, é fundamental para não ter um padrão ou se limitar a apenas estilos universais, trazendo sempre novidade a cada lançamento.


Assim, para gerir os negócios e empresas que se dedicam à área de moda, é preciso ter bom senso, conhecimento técnico e vontade de trabalhar duro para conquistar espaço no mercado.


Se a sua empresa quer estar na vanguarda e saber sobre como desenvolver uma coleção de moda assertiva e lucrativa, independente se você está começando do zero , ou não precisa melhorar seus processos, te indico fortemente o curso da Denise Voss, clicando aqui.


Os profissionais deste ramo sabem como fazer as pessoas sonharem vestindo roupas bem feitas e cheias de bossa.

#pesquisa #tendências #moda #consumo #consumidor #desenvolvimento #coleção #marca #comportamento





2 visualizações0 comentário